Três pessoas, de 32, 44 e 56 anos, morreram em um acidente ocorrido por volta das 18h desse domingo (19) no km 305 da MG-352, município de Tiros/MG. O acidente envolveu dois carros de passeio que colidiram frontalmente.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão envolveu um Ford Del Rey, ocupado por duas pessoas, que seguia no sentido São Gotardo/MG e um VW Gol, ocupado apenas pelo motorista, que seguia no sentido contrário. Ainda segundo a PMRv, conforme apurado no local, o Gol invadiu a pista contrária e bateu de frente com o Del Rey.
Todos os envolvidos no acidente não resistiram e morreram no local. A pista ficou interditada até às 23h40 quando o Corpo de Bombeiros removeu os corpos presos às ferragens para a retirada dos veículos.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas/MG e já foram liberados para velório e sepultamento. Renato Gonçalves de Oliveira, 32, será sepultado em Tiros. Vilma Nunes de Freitas, 44, em Morada Nova de Minas/MG e Antônio Francisco da Silva, 56, em Paineiras/MG.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.